Seguidores

11.6.09

Presentes Que Ganhei



Que toalhinhas charmosas chegou de São Paulo umas horas antes de minha festinha e foi enviado pela minha amiga Elza do Blog http://elzacroches.blogspot.com/ que bordou essas toalhinhas com todo carinho e amor e como podem vê é uma bordadeira de mão cheia e além de bordar, também faz belíssimos trabalhos de crochê.
Querida amiga Elza amei seu presente muito lindo e fofo,você sabe o quanto gosto de você,o meu presentinho você já sabe que só vai em Julho quando nosso amigo for pra São Paulo,amiga estou torcendo por sua recuperação e Deus te abençoe hoje e sempre querida amiga um bj e de coração muito

2 comentários:

  1. oi amiga fico muito feliz por gostar do meu presentinho fiz mesmo com todo carinho.
    apesar da distancia te adoro
    bjos
    da amiga elza

    ResponderExcluir
  2. ola minha querida amiga que presente mais lindo amei,que mão abençoada a da sua amiga,beijos e tenha uma santa noite.

    ResponderExcluir

Ao deixar um recadinho você faz meu dia ficar mais alegre,obrigado por sua visita bjs.