Seguidores

11.6.09

Olhem Quem Veio a Minha Festa

Eu ,Patty e Nete Com Minha Almofada nova



Olha só amiga quem eu tive o enorme prazer de receber em minha casa para comemorar comigo meu niver,minha amiga Rosinete do Blog http://cantinhodanete.blogspot.com/ que faz lindos trabalhos de crochê e a Patty do blog http://catinhodapatricinhapink.blogspot.com/ que é filha da Nete nos conhecemos através do blog, apesar de morarmos na mesma cidade, nunca nos vimos e nos falamos estavamos aguardando esse momento que foi muito especial e único o fato de ter conhecido a Nete e a Patty através do Blog fez o maior sucesso no meu niver, e olha que presentinho lindo ela me trouxe amei amiga o presente e principalmente sua presença e a da Patty e do seu esposo,vocês moram em nossos corações muitos,

4 comentários:

  1. ola querida, é sempre muito gratificante quando conhecemos as amigas pessoalmente né? os presentes são lindos você merece,beijocas.

    ResponderExcluir
  2. amiga quero que saibas que adconhcer vc e sua família a Hanna é um encanto de bebê..
    e vc gostou do presentinho?
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá novamente...

    Passei para dizer que deve ser uma emoção muito forte qdo encontramos uma de nossas amigas Virtuais, e assim passamos a ser amigas reais.

    Eu estou prestes a conhecer a Priscila aqui do MT mesmo, e também algumas amigas de Santos , agora em Julho qdo for para a casa de meus pais.

    Estou super nervosa e não vejo a hora de chegar o dia.

    Depois vou mostrar tudo para vocês, ok?

    Abraços: Regina

    ResponderExcluir

Ao deixar um recadinho você faz meu dia ficar mais alegre,obrigado por sua visita bjs.