Seguidores

23.9.09

SOS MENINAS ME AJUDEM

Estou muito triste pois hoje faz dois dias que não vejo os seguidores do meu blog o titulo esta lá,e os seguidores aumentaram mais não os vejo,e o pior é que visitei o blog de várias de vocês e eu também não vi os segguidores de vocês,as meninas que vieram conhecer meu blog esses dias eu até tentei seguir o blog de vocês mais não vejo os seguidores e pesquisando no google descobrir que há muitos blogs acontecendo isso e é mais uma das loucuras do BLOGGER,por favor se alguém souber ao certo o que esta acontecendo me informe,HOJE ATÉ PENSEI EM EXCLUIR MEU BLOG E CRIAR OUTRO MAIS EU EU VOU ESPERAR PRA VÊ SE VOLTA AO NORMAL,CASO VC VENHA VISITAR MEU BLOG E TORNE UMA SEGUIDORA(O) POR FAVOR DEIXE UM RECADINHO PRA MIM P/ Q/ EU POSSA RETRIBUIR SUA VISITA,BJS

OBS: você que esta no meu blog agora consegui vê os seguidores?comente por por favor obrigado

7 comentários:

  1. Ai,ai,ai...que será que aconteceu???? Vi o meu, visitei mais alguns blogs e eles nao têm seguidores mais!!!!! Se você descobrir o porquê , avise por favor!

    ResponderExcluir
  2. amiga não se desespere. As vezes acontece comigo tb. Mas sempre volta. Não vi os seus seguidores agora não.

    Estou passando par convidar você para participar da primeira rifa de materias do meu blog. Passe lá para ver os detalhes. O sorteio será segunda, 28/09.
    http://marcinhartesa.blogspot.com/2009/08/primeira-rifa-do-tchu-artes.html
    Conto com vc! bjus

    ResponderExcluir
  3. oi amiga tambem nao aparece meus seguidores
    o que aconteceu
    se voce souber me avise
    bjs

    ResponderExcluir
  4. oi ja ta tudo bem os seus seguidores ja tao no seu lugar a mim tambem ja aconteceu jocas alda

    ResponderExcluir
  5. Olá,Edilene...não se preocupe...isso sempre acontece...agora mesmo dei uma olhada e seus seguidores estão todos aí certinho!!!As vezes some uma coisinha e outra,mas no dia seguinte volta ao normal!!!
    Bjos,
    Mirian

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Esta normal...vejo ele..não liga..o blogger é maluco mesmo..pior do que isso é deletar o maldito album que ele cria com as postagens que fazemos e se a gente deleta some tdo..rsssss
    bjs
    Vânia

    ResponderExcluir
  7. Aconteceu comigo também, mas não fiquem preocupadas porque é um problema no sitema do bloggler, depois volta ao normal. (internet tem dessas coisas)
    Bjs a todas

    ResponderExcluir

Ao deixar um recadinho você faz meu dia ficar mais alegre,obrigado por sua visita bjs.