Seguidores

2.9.09

Presente da Silvia



Olá meninas sei que estou super atrasada no envio dos presentes do meu aniversário,mais enfim,aqui esta o presente de Silvia do Blog http://silviafalandodecroche.blogspot.com que ganhou o presente por ter sido a primeira amiga a seguir meu blog,seu presente já esta seguindo viagem a toalha foi meu esposo que pintou e as revitas de ponto cruz são para que você borde cada vez mais,sou uma admiradora dos seus trabalhos,espero que você goste acompanhe através do EC874486811BR, e me informe assim que receber.bjs........

Um comentário:

  1. Oi, Edilene muito linda a pintura, amei... agora estou aprendendo a pintar tbm fiz tres panos de prato vc deve ter visto no orkut né, essa semana vou posta-los no blog pra vcs verem, ha pintei meio na doida pois nunca tinha pintado e segui as dicas q vejo no programas de tv e no youtube...

    uma otima semana, abençoada xau...

    ResponderExcluir

Ao deixar um recadinho você faz meu dia ficar mais alegre,obrigado por sua visita bjs.