Seguidores

27.8.09

Mimo Ficar de Olho

Olá meninas olha eu aqui de novo vim postar esse mimo que ganhei das amigas Elza do Blog http://elzacroches.blogspot.com/ , da amiga Lucy do blog http://artesdalucy.blogspot.com/ e da Clau do blog claumary.blogspot.com ,convido a todas a ficar de olho no blog da Lucy e da Elza pois lá vocês encontram lindos trabalhos e gráficos também vale a pena conferir.
Lucy,Clau e Elza muito obrigada pelo carinho de vocês por nossa amizade,muitas bjkas recheadas de carinho.
As regras do selinho são:passar para 10 amigas e dizer de quem recebeu o selo.E não deixem de fazer um tour rsrsrsr pelos blogs abaixo:

Meninas obrigada pelas visitas.

6 comentários:

  1. Obrigada Edilene pelo carinho e lembrança.
    Tenha um dia maravilhoso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. OLÁ AMIGA , VIM AGRADECER SUA VISITA, ADOREI!!
    VOLTE SEMPRE.
    ADOREI A ALMOFADA, É MUITO FOFA.
    A COR TAMBÉM É LINDA.
    ABRAÇOS COM CARINHO,
    MARLI♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Olá,Edilene...
    Obrigada pelo selinho,vim retirar e assim que der um tempinho publico no meu bog de mimos!!!
    Bjs,
    Mirian

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, passei pra agradecer por ter sido lembrada... obrigada pelo mimo!!! Não estou tendo tempo para repassá-lo, mas já publiquei em meu blog.
    Aproveitei pra dar uma espiadinha em seus trabalhos, como sempre lindos!!!
    Bjokas!!!
    Cleo

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, Vim agradecer pelo carinho, Vc e uma fofa,Obrigada de coração, ja estou levando meu mimi,Adorei,pena que moramos longe se não iriamos marca para nos conhecer ao Vivo,iria ser o maximo,Um grande beijo com muito carinho,até mais.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela força que vc deu ao meu blog.Vc é sempre bem vinda.BJS.

    ResponderExcluir

Ao deixar um recadinho você faz meu dia ficar mais alegre,obrigado por sua visita bjs.