Seguidores

31.8.09

Jogo de Banheiro Cristiane



Olha o que escolhi para postar pra vocês,este lindo jogo de banheiro não estou mais postando o gráfico porque a grande maioria não esta abrindo e até fiz o teste com esse mais só duas imagens abriram e o restante não,então decidir primeiro solucionar o problema com as postagens,(caso alguém posso me dá uma dica de como solucionar ficarei grata) assim que resolver volto a postar os gráficos como sempre fiz.Obrigada pela sua visita.

5 comentários:

  1. Oi Edilene q/ jogo de banheiro mais lindo amei adoro fazer croche faco des dos 10 anos sera q/ vc tem o grafico deste jogo de banheiro se tiver e se nao for encomodo sera q/ teria como vc me mandar pelo gmail e : irenineitzel@gmail.com
    se vc tiver o grafico e se der pra dividi-lo comigo serei muito grata e desde ja agradeco um forte abraco e fique com DEUS

    ResponderExcluir
  2. Amiga querida!

    Não entendi direito o que acontece com os seus gráficos, mas parece que não querem abrir na página da Internet que você, visita. É isso?

    Se for , não temos muito à fazer, pois já passei por isso e nada consegui fazer.

    Quanto ao JOGO, está muito formoso. Eu amei!

    Então, passa em meu Cantinho de MIMOS e pega alguns Selinhos que deixei para você, ok?

    Abraços: Regina

    ResponderExcluir
  3. oi amiga
    seus tralhos estao lindos (todos) amei
    bjs

    ResponderExcluir
  4. menina acabei de deixar um recado pr vc mas vi esse tapete que estava tambem procurando o grafico pois tenho que fazer ele e so pela foto nâo estou conseguindo se puder me mandar esse aqui ficarei muito grata ja comprei ate o barbante rsrs mas ta dificil de ver ok espero ansiosa o imail .

    ResponderExcluir
  5. Cor incrível para este jogo de tapete! Gostaria MUITO de ter o gráfico! Meu e-mail: brunnartesanato@gmail.com

    ResponderExcluir

Ao deixar um recadinho você faz meu dia ficar mais alegre,obrigado por sua visita bjs.