Seguidores

9.8.09

Estou de Volta

Olá Amigas aqui estou eu novamente depois de uma longa ausência,muito obrigada por todas visitas,pelas meninas que passaram a seguir meu blog na minha ausência,ainda estarei em observação médica por 3 meses,o resultado da cirurgia esta sendo um sucesso,é muito bom poder vê com os dois olhos,se antes reservava alguns minutos do meu dia para observar as criações de DEUS,hoje eu admiro muito mais,quero agradecer imensamente o carinho e a oração de todas vocês que intercederam a mim junto ao pai celestial.
Quero agradecer publicamente a minha princesa Príscila que na minha ausência fez as postagens e sei que não foi fácil,assumiu a casa e a família junto com o pai,teve que se desdobrar para cuidar da casa lavar,passar,cozinhar,arrumar,cuidar dos irmãos sendo uma bebê,e de mim,e ainda arranjava tempo para responder os recados no meu orkut,e postar no blog,FILHA AGRADEÇO DE CORAÇÃO APESAR DE TER APENAS 17 ANOS É UMA HEROINA POIS SEI O QUANTO FOI DIFÍCIL,MAIS VOCÊ MOSTROU QUE É CAPAZ,TE AMO MINHA PRINCESA.
Também quero agradecer meu amado esposo que juntamente com a Pri foi maravilhoso e como sempre se mostrou um MARAVILHOSO PAI,AMIGO,COMPANHEIRO E MARIDO,OBRIGADA AMOR TE AMO D+
OBS: Apartir de amanhã visitarei a cada uma das amigas que passaram por aqui,as seguidoras anteriores,e as de agora, e as que pediram gráfico estarei providenciando,um bj de muito obrigado a todos que se mostraram amigos em um momento tão difícil da minha vida.

6 comentários:

  1. Oi
    Não sabia o que estava acontecendo por não ter vindo com frequência aqui em seu cantinho.Mas fico muito feliz que está de volta e que tenha tudo saido bem ,lhe desejo muitas felicidades e fiquem com Deus!!!
    Beijos!!
    Uma ótima recuperação pra você!
    Márcia

    ResponderExcluir
  2. ...Seu blog é fofo....adorei e sempre visito
    as fotos dos jgs de banheiro que vc colocou no orkut são lindas, se puder me mande os graficos.
    Um beijo
    Eliana SP

    ResponderExcluir
  3. oi minha seja benvinda o seu retorno
    que deus te abençoe
    que venha com muitas novidades
    espero que voce esteja sempre com novidades lindas como sempre tenha uma boa recuperaçao te adoro bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Edilene!
    Graças a Deus que está de volta e mais ainda que está correndo tudo bem,que Deus continue te abençõando.Bjs...

    ResponderExcluir
  5. BOA NOITE
    Que anjos lhe
    Cubram de pétalas
    De rosas colhidas
    No paraíso
    Protejam voce de
    Todo mal
    Iluminem seu sorriso
    Se estiver desanimado
    Forças lhe darão
    De garra e alegria
    Os anjos lhe cobrirão
    Em cada momento
    De sua vida
    TENHA LINDOS SONHOS
    beijossssssssss

    ResponderExcluir
  6. Otimo fim de semana e é otimo saber que esta vendo melhor é uma alegria pode ter voce no mundo virtual, que Deus reestaure mais e mais a sua visao, eu quero o grafico do jogo de banheiro achei lindo e facil de fazer. mail artesdagis@hotmail.com obrigada desde ja e fique com Deus beijinhos na familia linda que voce tem.

    ResponderExcluir

Ao deixar um recadinho você faz meu dia ficar mais alegre,obrigado por sua visita bjs.