Seguidores

15.7.09

Técnica do Crochê Conduzido





Olá meninas a pedido de mamãe, vim fazer mais uma postagem, agora com algo que ela já havia deixado preparado para todas as amigas, que sempre estão a visitar seu cantinho especial,aos poucos irei postar o que ela tiver sobre essa Técnica do Crochê Conduzido ao qual algumas pessoas também conhecem como Fio Conduzido.Bjs a todas e desejo um ótimo trabalho as que resolverem criar algo com essa técnica.
Mamãe manda bjs e abraços a todas vocês.
Carinhosamente
Priscila Uchôa

4 comentários:

  1. oi amiga
    e muito lindo esse trabalho
    quem sabe voce vai me ensinar a fazer esse trabalho maravilhoso
    quando nos pudermos fazer croche estamos de repouso ne rs
    bjs

    ResponderExcluir
  2. ola minha querida amiga ....boa noite...como vc esta ??nossa amiga seu blog continua lindo......parabens,,,,,vim te fazer uma visitinha .....bjus ja estou com saudades,
    zuzu

    ResponderExcluir
  3. Amiga seu Blog tá um espetáculo, adorei as novidades. Gostaria de saber se por acaso vc tem gráfico de meia de croche com dedinhos? Não consigo achar ninguém tem e eu precisava com certa urgencia, quem sabe vc pode me ajudar?Beijão e conte comigo sempre!Grande beijo para a Priscila que esteve conosco na sua ausencia!

    ResponderExcluir
  4. Olá, salvei sua postagem explicativa sobre a técnica do fio conduzido, obrigado pela atenção, vou fazer...abraços para você sua mãe.

    ResponderExcluir

Ao deixar um recadinho você faz meu dia ficar mais alegre,obrigado por sua visita bjs.