Seguidores

5.6.09

Saiu a Ganhadora do Presente do Meu Niver



Minha Princesa Rhanna um Milagre de "DEUS"


Foi dificil ela queria dá presente pra todas vocês rsrsrsr





Essas foram as meninas que se inscreveram,bom menina peço desculpas pela demora em fazer a postagem é que de 15 horas pra cá não parei e as 17:30 minha menina achou de tirar uma soneca e não quis acordar ela as 18:00,bom mais enfim agora chegou ao fim a longa espera e desde já agradeço a todas vocês que participaram, há vocês que me conquistaram de lá pra cá fiz várias amigas e muito obrigada pela amizade de cada uma de vocês amigas. Agora chega de enrolação a vencedora é a Gislaine do blog http://artesdagis.blogspot.com/ que escolheu o presente nº3 pois é meninas vocês lembram que eu disse que tinha uma surpresa pois bem, sabe qual era é que a 1ª pessoa a se inscrever ganharia um mimo e olhem quem foi Eunice Martins do blog http://apredendoefazendo.blogspot.com/ bem o mimo você só saberá quando receber, ok!!!!!!!
infelizmente a ganhadora não escolheu o 5º prêmio olha o que você perdeu já fiz uma postagem aqui no blog bom mais agora fica p/ a próxima vez.
Parabéns meninas e no próximo sorteio não percam já estou preparando rsrsrsrsrsrsrs

7 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhh..... Não fui a contemplada.....

    Não faz mal. Ganhei uma Amiga e fiquei feliz pelas Amigas ganharam.

    Abraços: Regina

    Um Ótimo Final de Semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi,Edilene...finalmente o grande dia!!!
    Infelizmente não ganhei....snif,snif...mas parabéns pras vencedoras:Gislaine e Eunice...Quem sabe na próxima...mas valeu a participação e a brincadeira!!!
    Obrigada Edilene...
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai que peninha!... Não ganhei dessa vez! Mas vou tentar de novo nas proximas. Beijo grande.

    ResponderExcluir
  4. amiga querida ontem foi muito bom um dia muito feliz ,vc é muito especial obrigada pelos mimos eu adoorei vai ficar tudo guardadinho de lembrança,amiga que festa legal aquela de ontem eu amei tudo sua família é linda especialmente a Hanna essa bebezinha mais fofa do mundo.sua casa é um mimo que capricho que vc cuida dela...parabéns
    beijos amiga

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde amiga, parabens obrigada pelo carinho, que delicia é a primeira vez que ganho presente do blog, e foi uma emoçao e honra para me ser a ganhadora do presente do sorteio do seu aniversario. Ja lhe mandei meu endereço pelo mail, espero que tenha recebido si nao tiver recebido é so dizer que envio novamente.Beijinhos Gis

    ResponderExcluir
  6. OLA MINHA QUERIDA AMIGA FIQUEI SUPER FELIZ,POR TER GANHO,AGORA FIQUEI MUITO CURIOSA O QUE SERÁ????????? BEIJOS MUITO FOFOS A SUA LINDA PRINCEZINHA E QUE DEUS A ABENCOE SEMPRE, BEIJOS AMIGA E MUITO OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  7. Oi só passei para te desejar um ótimo feriado, tenha um final de semana abençoado, Bjks de coração.
    Mirtes

    ResponderExcluir

Ao deixar um recadinho você faz meu dia ficar mais alegre,obrigado por sua visita bjs.