Seguidores

30.6.09

Aconteceu Comigo

Olá meninas hoje vim contar para vocês porque nas últimas semanas comecei a me ausentar e só agora estou voltando,a algum tempo vim perdendo minha visão do lado direito,nos últimos dias já estava apenas com 5% de minha visão portanto estava cega,fui ao médico que logo me informou que eu precisava de uma cirurgia com urgência,e que além de ter que operar os dois olhos,(pois precisaria fazer enxerto de um para o outro) e que possivelmente após a cirurgia eu teria que ir pra FILA DO TRANSPLANTE,perdi meu chão é terrível escutar uma noticia dessas ainda mais quando você uma família e um bebê pequeno,chorei tudo que tinha e chamei a família e contei a eles e foi fundamental o apoio que passei a receber.
Fiz a cirurgia dia 25/06 e aconteceu algo maravilhoso no primeiro momento, o médico disse que não precisaria mais operar os dois pois poderia fazer o enxerto com tecido do mesmo olho, estou me recuperando e meninas o melhor de tudo é que VOLTEI A VÊ estou radiante pois já posso vê quase tudo já defino imagens e o melhor vou poder fazer meus crochês,minhas pinturas e o melhor já vejo meu esposo e meus filhotes com os dois olhos.Quero agradecer a todos que sabiam do que estava vivendo no últimos dias e fizeram uma corrente de oração por mim.Pode ter certeza DEUS ouviu a todas as intercessões,em breve estarei de volta agora muito mais feliz por ter sido agraciada por DEUS com o a minha VISÃO.
Quem fez essa postagem foi minha filha Priscila que nesse primeiro momento é minha secretária,pois precisarei ficar ausente por um período,mais apartir de hoje ela estará atualizando o meu cantinho diariamente.
OBS: Meninas que ganharam o sorteio:Eunice Martins,Gisele,Gislaine e Sílvia.Quero avisá-las que minha mãe antes da cirurgia deixou os presentinhos de vocês todos prontos,eu Priscila estarei enviando a todas os presentes até o dia 07/07 ,agradeço a compreensão de vocês,peço desculpas pela demora.
Carinhosamente
Priscila Uchôa

11 comentários:

  1. Olá!
    Nossa EDilene que barra vc enfrentou,e ainda esta enfretando,mas Graças A Deus que estás se recuperando,melhoras e que Deus continue te abençõado.Bjs

    ResponderExcluir
  2. Edilene, que bom que Deus operou um milagre na sua vida!
    Fico muito feliz que você está voltando com suas postagens maravilhosas e seus trabalhos lindos e abençoados.
    Ele não ia permitir que nós ficássemos sem sua companhia aqui no blog, viu! Cofie n'Ele sempre, ainda que às vezes a gente chegue a pensar que Ele nos abandonou.
    Deus só dá pra nós o fardo que a gente consiga carregar, pode acreditar.
    Seja feliz e com muita saúde.
    Bjks.
    Amanda Fonseca

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, amiga nao si preocupe com os brindes preocupe sim em si recuperar, que Deus ti abençoe mais e mais, que voce si recupere rapidinho e venha nos mostrar sua arte, que Deus estege ao seu lado a todo instante te reestaurando a saude.Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá,Edilene...
    Você enfrentou mesmo uma barra, mas Graças a Deus e ao apoio de sua família vc já está se recuperando...estou aqui do outro lado do mundo,mas pode ter a certeza que estarei sempre orando por você para que se recupere o mais breve possível...e possa dar continuidade a sua vida normalmente!!!Cuidando e zelando por sua família e fazendo suas artes,que aliás,faz com muita maestria e bom gosto...estou aguardando por você aqui no cantinho com muita saúde...Deus abençoe a vc e toda a sua família que lutaram juntos com muita coragem!!!
    Bjos carinhosos,
    Mirian

    ResponderExcluir
  5. MINHA QUERIDA AMIGA,CHOREI DE FELICIDADE PELA BOA NOTICIA,QUE BOM QUE DEUS OUVIU NOSSAS ORAÇÕES,E QUE VOCÊ JÁ PODE VER SUA LINDA FAMÍLIA,AMIGA ACREDITO QUE TENHA SOFRIDO HORRORES COM TODA ESSA SITUAÇÃO, E SEI QUE APESAR DE TODO ESSE SEU SOFRIMENTO AGORA ESTÁ MUITO MAIS FELIZ,GRAÇAS A DEUS, E SAIBA QUE EU TAMBÉM ESTOU FELICÍSSIMA POR VOCÊ AGORA JÁ SE ENCONTRAR BEM,ESPERO E DESEJO DO MEU CORAÇÃO AS SUAS MELHORAS RÁPIDAS E COM MUITO SUCESSO, QUANTO AO MIMO MINHA QUERIDA PODE ESTAR DESCANSADA DA MINHA PARTE,MANDE SÓ QUANDO PODER,O MAIS IMPORTANTE É VOCÊ RECUPERAR E FICAR LOGO BOA,BEIJOS DESTA AMIGA QUE LHE GOSTA MUITO.

    ResponderExcluir
  6. OLA EDILENE,
    Espero que melhore logo,passar por um susto deste é complicado mas ainda bem que deu tudo certo.
    DEUS TE ABENÇOE.
    BEIJOS!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Edilene
    A gente nao se conhece, mas eu tava passeando pelo blog das amigas e vi sua mensagem falando sobre o que te aconteceu e nao resisti a vontade de vir até aqui te desejar boas vindas e tudo de bom na sua recuperação. Sei que nossos blogs não são sosmente para ver croches..mas..para a gente se comunicar e cada vez mais nos tornarmos seres humanos melhores. O croche é somente uma desculpa pra gente se aproximar...virei mais fezes. Bjs Heloisa Helena

    ResponderExcluir
  8. Olá Edilene!

    Fico fewliz com sua recuperação, estou solidária com este momento delicado, mais graças a Deus já superado.O que precisares estarei aqui a disposição, bem pertinho,hihihi...

    Bjinhos calorosos.

    LAne Monteiro.

    ResponderExcluir
  9. Querida
    Que situação heim, fiquei muito emocionada em saber que você está bem, eu naõ sabia disso mas agora estou rezando para que você fique bem super rápido,também para poder ver os teus lindos trabalhos aqui no blog.
    Muita sorte e que Deus te ilumine! Mta saúde e um ótimo final de semana!
    Um beijão pra secretária Priscila que está dando conta do recado.

    ResponderExcluir
  10. OI Edilene, nossa q barra q vc passou, eu estava meia sumida e só hoje pude fezer minhas visitinhas para as amigas...
    Olha amiga se recupere logo e não se preucupe com os brindes não, em 1º lugar a saúde q sem ela nós não somos nada

    bjks, fik com Deus

    ResponderExcluir
  11. Vivi esse momento contigo, e chorei de felicidade quando li esta postagem Deus é tão absoluto o resto realmente é relativo, adoro-te vc é maravilhosa e um dia ainda te darei o abraço que guardo comigo, beijos e obrigada por cruzar meu caminho!!!!

    ResponderExcluir

Ao deixar um recadinho você faz meu dia ficar mais alegre,obrigado por sua visita bjs.