Seguidores

25.5.09

Três Ganhadoras ao Invés de Uma

Olá queridas amigas que sempre passam por aqui e deixam carinhosamente as suas marquinhas,em forma de comentário,acabou a espera do resultado do sorteio,depois de muita correria,peço desculpas pela demora,infelizmente minha bebê adoeceu e por conta disso tardou o resultado,na postagem abaixo disse que meu filho faria o sorteio,mais com a correria pro hospital,tive que colocar os nomes no excel e ai pedir que ele escolhesse um número entre os 243 números,os comentários foram escolhidos pelo dia e hora que vocês comentaram ao todo foram 169 comentários e o restante dos números são das seguidores 43 (com excessão do meu nome) ficou 42,e os demais das participantes do sorteio do meu niver,contei com ajuda de minha filha que numerou conforme a postagem abaixo.Bem era só a Gisela que foi sorteada pelo meu filho,as outras duas leiam abaixo o critério que usei ok,no próximo sorteio também haverá surpresas rsrsrsr aguardem meninas.
Do Blog http://mundodapelucia.blogspot.com
Foi a escolhida pelo meu filho entre os números 243, um de seus números era o 25, a amiga trabalha com pelúcia e faz uns trabalhos lindos,"A amizade é como um violino. Talvez a música pare de vez em quando, mas as cordas seguem intactas".
Foi a escolhida por ter deixado mais recados, sempre que passa por aqui deixa sua marquinha, mais uma amiga que ganhei "As pessoas entram na nossa vida por acaso; mas não é por acaso que elas permanecem"!!
Do Blog http://silviafalandodecroche.blogspot.com/
Foi a primeira seguidora de meu cantinho especial, eu me lembro que vibrei muito pois alguém havia se interessado por seguir meu blog que estava acabando de nascer rsrsrsr,obrigada minha linda pois além de seguidora foi também a primeira amizade que fiz no blog bjs. " Depois de algum tempo você aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias, e o que importa não é o que você tem na vida,mas quem você tem na vida."
"GISELA,ROSINETE E SÍLVIA fiz esses miminhos com o nome de vocês com todo carinho e ficarei muito feliz se levarem para o seus cantinhos ". Agora vou só preparar os presentinhos,e enviar a cada uma de vocês,ok bjs pra todas as amigas e obrigada de coração.
Carinhosamente

6 comentários:

  1. Edilene, me perdoa, mas eu esqueci de dizer que amo a cor rosa ou roxa, gosto de chocolate e meu personagem por cauda da minha filhota é Bela adormecida!

    Se não valer este comentário eu entenderei.
    Esqueci mesmo.
    Me desculpe...se der me nvie um e-mail de confirmação para saber se estou participando ou não.

    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga, que legal, estou muito feliz de ter ganhado... Ainda mais um presente feito por vc... q tem mãos de fada.

    estou com pouco tempo pra olhar me blog e tbm só sei mexer nele o basico. rsrsrsrs
    tbm estou com encomendas pra fazer...

    sucesso amiga, saude e paz, bjks fik com Deus.

    meu email; silvinhaa_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Edilene minha queridafiquei emocionada com o carinho que vc tem por mim ,pode ter se certeza é reciproco.
    amiga toda vez que venho aqui no teu blog eu tenho que deixar algum comentario ,até porque é falta de educação não falar e não elogiar teus trabalhos vir aqui copiar e sair sem dizer nada ,sei que tem muita gente assim que só passa copia leva nossas ideias e não tá nem ai...
    amiga quero te agradecer pelo carinho por tudo
    amo tudoisso aqui
    beijos

    ResponderExcluir
  4. ola minha querida amiga meus parabéns a essas amigas vencedoras, amiga fico muito feliz por saber que de um jeito ou de outro as minhas palavras a vão aconchegando,desejo que sua menina já esteja melhor, vou orar por isso, amiga quanto ao resto espero que tudo se resolva pelo melhor,beijocas.

    ResponderExcluir
  5. ola amiga muito bom dia!

    Avance Sempre

    Na vida as coisas, às vezes, andam muito devagar. Mas é importante não parar. Mesmo um pequeno avanço na direção certa já é um progresso, e qualquer um pode fazer um pequeno progresso.

    Se você não conseguir fazer uma coisa grandiosa hoje, faça alguma coisa pequena.
    Pequenos riachos acabam convertendo-se em grandes rios.

    Continue andando e fazendo.

    O que parecia fora de alcance esta manhã vai parecer um pouco mais próximo amanhã ao anoitecer se você continuar movendo-se para frente.

    A cada momento intenso e apaixonado que você dedica a seu objetivo, um pouquinho mais você se aproxima dele.

    Se você pára completamente é muito mais difícil começar tudo de novo.

    Então continue andando e fazendo. Não desperdice a base que você já construiu. Existe alguma coisa que você pode fazer agora mesmo, hoje, neste exato instante.

    Pode não ser muito mas vai mantê-lo no jogo.

    Vá rápido quando puder. Vá devagar quando for obrigado.
    Mas, seja, lá o que for, continue. O importante é não parar!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá!!

    Fiquei feliz pelas vencedoras, e por ter conhecido você, uma pessoa iluminada.
    Obrigada pelas lindas palavras que me deixou...

    A vida é assim... cada um tem os seus problemas e suas dificuldades, mas com DEUS em nossos corações, seguimos sempre com força e com um lindo Sorriso em nossas faces.

    Deus é VIDA, e se temos uma , devemos lutar por ela da melhor maneira possível.

    Milagres vêm... E só por existirmos , já é um milagre.

    Que Deus ilumine vc e sua família cada dia mais.... e que opere Milagres trazendo grandes transformações.

    Um beijo no seu coração.

    Abraços: Regina

    ResponderExcluir

Ao deixar um recadinho você faz meu dia ficar mais alegre,obrigado por sua visita bjs.