Seguidores

11.5.09

Selo Top Blog

Oi amigas olhem o que acabei de receber,ao abrir meu e-mail não pude me conter gritei,bati palma,chorei rsrsrsrs,e meus filhos e meu querido esposo participaram comigo da minha alegria ao vê o que estava acontecendo,imagina eu com um blog que hoje dia 11/05/09 esta fazendo 7 meses e já foi indicado a concorrer a um prêmio como esse, é maravilhoso,e gostaria muito de poder contar com cada uma de vocês que me visitam votem no meu blog é só clikar no selo abaixo do painel e escolher meu blog desde já agradeço a todas que votarem,indiquem meu blog para suas amigas se não for pedir muito,bjs obrigada a cada amiga que tem estado aqui comigo.

6 comentários:

  1. Olá!!!Adorei conhecer seu blog...tem coisas lindas nele!!!Parabéns...
    Espero sua visita no meu novo bloguinho também: http://orientecroche.blogspot.com
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Edilene parabens estou torcendo por você,seu blog é maravilhoso você merece Bj.

    ResponderExcluir
  3. amiga parabéns fiquei muito feliz por vc e por seu blog !!!boa sorte
    beijos

    ResponderExcluir
  4. gracias por pasar por mi blog, muy hermoso todo lo que tienes en el, felicitaciones
    anny

    ResponderExcluir
  5. amiga passa lánomeu blog tem um selinho pra vc!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Edilene, eu de novo.....kkkkk
    Tem como me mandar o gráfico deste tapete tb? rose_mary_br01@hotmail.com
    Obrigada de novo

    ResponderExcluir

Ao deixar um recadinho você faz meu dia ficar mais alegre,obrigado por sua visita bjs.