Seguidores

20.5.09

Selinho Faz Meu Coração Sorrir

O mês de maio pra my blog esta sendo o mês do selinho, esse fofinho ganhei da amiga Nete do Blog http://cantinhodanete.blogspot.com amigas não deixem de dá uma olhadinha nos trabalhos da Nete que são lindos, e eu estou hiper feliz,não só com os selinhos mais principalmente com as novas amigas que fiz nesses últimos dois meses, eu gosto muito de fazer amizade, e obrigada a todas vocês que tem me feito sorrir a cada visita,a cada elogio,a cada comentário,parece meio bobo o que estou dizendo mais digo isso porque em breve terei que me ausentar e não posso mais falar porque as lágrimas insistem em rolar sobre minha face, em breve contarei a vocês o porque desse comentário só peço que orem por mim bjs.

Eu dedico carinhosamente esse selo as amigas:
Zuzu blog http://zuleikacroche.blogspot.com
Cirlei blog http://tricochetei.blogspot.com
Cecilia blog http://tricocomceci.blogspot.com
Elza blog http://elzacroches.blogspot.com

Não deixem de visitar o blog dessas amigas tem trabalhos muito legais.Bjkas pra todas as amigas.

7 comentários:

  1. Oi Amiga, parabéns pelos selinhos, você merece. Continue assim sempre comunicativa.

    ResponderExcluir
  2. olá Edilene!!
    vim trazer meu abraço aki no teu blog lindo e aconchegante!!!
    um abraço !!!

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, vim dar uma espida nas novidade,parabéns por este selinho lindo, vc merece, um grande beijo, até mais.

    ResponderExcluir
  4. Olá Edilene‼
    Obrigada por participar da promoção do meu blog.
    Estou amando seus comentário... são frases lindíssimas.
    Obrigada de ♥

    Peço apenas para que publique a imagem do sorteio aqui no seu blog. Para que outras pessoas fiquem sabendo e também para no caso de vc ganhar o sorteio as outras meninas não acharem justo por vc não ter colocado a imagem assim como elas fizeram.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  5. HOMENAGEM A VOCÊ...
    Como é gostoso ter amigo,
    Que nos trata com carinho,
    Que nos manda mensagens
    De todo tipo e formato,
    Como poesias ou textos,
    Seja dia, noite ou madrugada,
    Não precisa data festiva,
    Para nos mandar um recado,
    Arrumam qualquer pretexto.

    Deixam-nos felizes, contentes
    Melhoram nossa auto estima,
    Com a demonstração de afeto,
    Este tratamento fraterno,
    Mesmo estando distantes.
    Faz-nos sentir Bem perto!!
    Uma vês me perguntaram...
    Porque não apagava meus
    recados, e eu respondi:
    -Sempre que me sentir sozinha,
    lembrarei que um amigo tem carinho
    e afeição por mim,pois deixou em minha página
    prova disto.
    Então vou lá nos meus recado e sinto a presença
    desta pessoa linda,
    e me sinto acompanhada de alegria.
    "EU ADORO VOCE!!!"

    ResponderExcluir
  6. obrigada pelo comentario q deixou, estive ausente esses dias porque minha filha teve q fazer uma pequena cirurgia, seus trabalhos tbm são lindos, e obrigada pelo mimo tbm
    bjos* da Ceci

    ResponderExcluir
  7. Olá! votei no seu seu selinho. Visite o meu blog: http://perfeitosefordoseujeito.blogspot.com e dixe lá o seu votinho par o meu filho pietro. Beijinhos. Aguardo a sua visitinha.

    ResponderExcluir

Ao deixar um recadinho você faz meu dia ficar mais alegre,obrigado por sua visita bjs.