Seguidores

26.4.09

Jogo de Banheiro Rose

Hoje resolvi postar algo diferente um jogo de banheiro rebordado, apesar de ter feito vários de cores diferentes não tenho nenhuma foto,pois fiz antes de criar o blog,e não tirei fotos (essa foto é da revista) dá um pouco de trabalho, mais o resultado final é maravilhoso.A amigas na parte rebordada substituir o barbante por linha,sendo que trabalho com linha dupla (dois fios juntos).fiz a substituição após o pedido de uma cliente e o trabalho ficou bem melhor,espero que tenham gostado dessa belíssima postagem.Se desejar o gráfico deixe seu e-mail.

3 comentários:

  1. amiga estou passando pra ver teu lindo trabalho,quanta paciencia que vc tem hein!adoro fazer croch~E NA COR AMARELOFICA TÃO LINDO.
    Amiga tenha uma semana abençoada
    beijos

    ResponderExcluir
  2. amiga tem um selinho pra vc no meu blog
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo este conjuntinho.Tenho esta revista e fiz só um tapete,realmente ele é muito lindo!!
    beijos e uma ótima semana!!!
    Márcia

    ResponderExcluir

Ao deixar um recadinho você faz meu dia ficar mais alegre,obrigado por sua visita bjs.