Seguidores

25.3.09

Obrigado pelo Carinho

Olá amigas quero agradecer a todas que sempre vem me visitar,à 10 dias atrás somente que eu coloquei um contador de visita em meu blog e qual não foi minha surpresa,em 10 dias recebi mais de 1000 visitas, e fiquei tão feliz porque sei que tenho ajudado muitas amigas,pois minha intenção quando criei o blog não era só de mostrar o meu trabalho mais também de ajudar as amigas que sempre estão a procura de algo diferente,tenho recebido muitos e-mail de agradecimento,e a única coisa que posso dizer é obrigado por lembrarem de mim,através do blog,meu orkut e da comunidade ஜAmigas(os) Unidos Pela Arte,que criei para nós nos ajudarmos umas as outras amigas artesãs de norte a sul,desse nosso imenso Brasil tenho feito muitas amizades e gostaria de agradecer a todas que sempre me visitam aqui,no meu orkut e por e-mail,aproveitando a oportunidade gostaria de convidar a todas que tem me visitado a participarem da comunidade o link esta na barra da lateral ao lado,quem desejar participar do orkut seja bem vindo(a) também.

Um comentário:

  1. amga que lindo é seu blog adorei conhecer estarei sempre visitando ok bjusss...

    ResponderExcluir

Ao deixar um recadinho você faz meu dia ficar mais alegre,obrigado por sua visita bjs.