Seguidores

5.12.08

Jogo de Cozinha Cláudia






Após vários dias me desdobrando entre,as tarefas de casa,cuidar dos filhos dandoa eles apoio nos estudos tendo em vista ser final de ano, e ainda cuidando de minha bebê de 8 meses dando colo trocando fralda, alimentando e o principal dando a ela atenção redobrada, pois esta dando seus primeiros passos.Eu finalmente há alguns dias consegui terminar esse lindo jogo de cozinha que foi para o estadodo Mato Grosso.
Esse jogo de cozinha de crochê é mais uma de minhas criações, criei apartir do modelo de dois jogos de banheiro diferentes, todas as minhas vizinhas que viram acharam muito bonito, e eu mais uma vez fiquei muito feliz com o resultado do meu trabalho, que deixará mais uma cozinha cheia de
charme.

Um comentário:

  1. Uma graça...a cozinha fica um charme c/ um conjunto desse! adorei!!!! bjx

    ResponderExcluir

Ao deixar um recadinho você faz meu dia ficar mais alegre,obrigado por sua visita bjs.