Seguidores

23.10.08

Sachês


Após vê eu sempre fazendo sachês meu filho me fez um pedido especial queria que eu fizesse alguns sachês para presentear seus professores,pelo "Dia do Professor" mais não queria só de uma cor, e nem do mesmo modelo, foi ai então que eu fiz alguns dos modelos que eu já havia feito, e fiz algumas mudanças e outros eu criei apartir de trabalhos de montagem, e dois deles após vê uma florzinha de trabalho que já havia feito a muito tempo atrás.
No dia da comemoração meu filho surpreendeu a cada um de seus professore com um desses presentinhos,aqui fica o nosso (Family Uchôa Chaves) agradecimento a todos os professores da turma 52 manhã da Escola Adventista da Marambaia por todo apoio que tem dado ao nosso querido filho Kelvin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao deixar um recadinho você faz meu dia ficar mais alegre,obrigado por sua visita bjs.